Mulher de apresentador do SBT revela que foi traída e vídeo mostraria ele com amante

PUBLICIDADE

Traições, infelizmente, podem acontecer com qualquer pessoa. Um apresentador do SBT, por exemplo, está sendo acusado pela própria esposa de ter ficado com outras mulheres, e mais, isso teria ajudado a terminar com o casamento dos dois. As informações foram ditas pela traída, que chamou a imprensa e contou tudo, como mostra uma longa matéria publicada pelo portal de notícias UOL nesta quinta-feira, 3 de outubro. 

O apresentador em questão é Gilberto Ribeiro. Ele se separou da então esposa, Nanci Ribeiro, após os dois terem ficado treze anos juntos. O apresentador trabalha na filial do SBT no Paraná, que é de propriedade de Carlos  Massa, o Ratinho. Ele ficou conhecido em todo o país, após polêmicas fotos em trajes de banho viralizarem. 

Nanci, em entrevista, disse que a suposta amante do apresentador apareceu para ela e que a própria “outra” teria contado que os dois estariam vivendo uma relação extraconjugal. Isso fez com  que ela não suportasse mais viver o que acreditava ser uma mentira. Nanci disse que o sentimento que ficou se si mesma é que ela era um ‘lixo’. 

“Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto com ela. Estou me sentindo um lixo”, disse a ex-esposa do apresentador, que falou sobre o vídeo que mostraria tudo. 

“”Ele não admitiu. Ele disse que é uma fã. Imagina! Com o rosto coladinho deles acabando de acordar”, confessou a ex de Gilberto Ribeiro. O assunto deu tanto o que falar que já é o mais lido do portal para o qual ela deu a entrevista.