A Dona do Pedaço: Fabiana ataca Rock, que pode morrer; Joana se vinga

PUBLICIDADE

Uma grande reviravolta está prevista para ir ao ar em breve em A Dona do Pedaço. A trama escrita por Walcyr Carraso é um enorme sucesso no horário nobre da TV Globo; e a cada cena tudo pode mudar. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) ficará fora de si ao pegar Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamu) se beijando. Sendo assim, a ex-noviça armará uma emboscada para o lutador e fará um atentado contra a vida dele.

A dona da Bolos da Paz não suportará ser trocada pela auxiliar de enfermagem e tomará uma atitude que é digna de uma vilã monstruosa. Além disso, Joana não vai conseguir ver o lutador entre a vida e a morte e vai fazer algo inimaginável contra Fabiana.

Tudo começa quando Fabiana ficar possessiva e começará a perseguir ele. Rock e Joana estarão comendo e brincando em um restaurante e não percebem a chegada da megera, que verá os dois de longe. Fabiana estará tomada pela revolta e decidirá se vingar dele, marcando um encontro em seu apartamento. Sem saber das armações, ele irá até o local para conversar com a ex-noviça, que se declarará para ele e implorará para voltar para ela.

Rock falará palavras duras para Fabiana, que ficará fora de si, dizendo que se ele não ficar com ela não ficará com mais ninguém. Ela partirá para cima do lutador com uma faca de cozinha, fazendo um corte profundo em seu braço; e ele desmaiará em seguida.

Joana verá Rock muito mal em cima de uma cama de hospital e decidirá se vingar de Fabiana, fazendo um grande dossiê de provas contra ela, incluindo imagens de câmeras de segurança e a arma do crime. Veja esses e outros detalhes no vídeo logo abaixo
.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a exibição diária do Jornal Nacional. Todas as informações acima não foram oficialmente confirmadas pela Rede Globo.