Valesca Popozuda revela agressões e violência sofridas em relacionamento abusivo

PUBLICIDADE

A funkeira Valesca Popozuda deu declarações até então desconhecidas pelo público, sobre fatos de sua vida pessoal. Ela participou de uma conversa durante o lançamento do canal Cleo on Demand na noite desta terça-feira (1º).
Para o choque dos fãs, a cantora reacendeu os debates a respeito da violência doméstica contra a mulher, e disse que já sofreu agressões por um ex-companheiro, durante um relacionamento conturbado. 

A violência lhe rendeu marcas, tanto psicológicas quanto físicas, às quais ela disse guardar consigo até hoje. O relacionamento abusivo, pelo qual Valesca Popozuda passou, durou cerca de dois anos e meio; e o período com que esteve junto deste homem foi marcado por muita turbulência em sua vida. 

Ainda durante o bate-papo, Valesca Popozuda revelou um tabu que persiste entre muitas mulheres. Durante um bom tempo, ela teve vergonha de abrir a sua intimidade publicamente e revelar as agressões que sofria. Por conta disso, acabou permanecendo em silêncio por muitos anos, e só agora depois de muito tempo decidiu criar coragem e enfrentar a situação de peito aberto. 

As agressões por parte do ex-companheiro começaram, pois o homem era extremamente possessivo, e insistia que a Valesca Popozuda fosse totalmente submissa no relacionamento. Sofrendo em silêncio, ela conta que tentou retratar as agressões nas letras de suas músicas, quando estava na Gaiola das Popozudas, mas nunca teve grande abertura. 

Como todo relacionamento abusivo, ela conta que a violência começou devagar e, rapidamente, foi tomando proporções muito grandes. Quando viu que a situação estava muito ruim, decidiu fugir. Hoje solteira, Valesca Popozuda revela o desejo de ter um companheiro do seu lado, mas deixou bem claro que o momento é de foco em sua carreira profissional, e não pensa em ter um novo relacionamento tão cedo.