Lembra dela? Atriz de Um Maluco no Pedaço cresceu e já tem dois filhos

PUBLICIDADE

Em 1990, a televisão americana estreava o primeiro episódio do que seria um dos seriados mais famosos do mundo, Um Maluco no Pedaço, que contou com a presença de ícones da televisão, como James Avery e Alfonso Ribeiro. A série teve uma legião de fãs na época, os quais até hoje não perdem a oportunidade de assistir novamente.

O programa, que se passava nos Estados Unidos, teve como protagonista o astro do cinema, Will Smith, que manteve o auge de sua fama. Mas apesar de sua talentosa atuação, ele não foi o único a brilhar no seriado.

Uma das outras estrelas de Um Maluco no Pedaço foi a atriz Tatyana Ali, que interpretou a personagem Ashey Banks quando tinha apenas 11 anos de idade. Depois de trabalhar com Smith, as portas do cinema se abriram cada vez mais para a jovem, que fez diversos outros papéis.

Pouco tempo após o fim da serie, Tatyana atuou nos filmes The Clown at Midnight (1998), National Lampoon Presents Dorm Daze (2013) e Nora’s Hair Salon 2: A Cut Above (2008), todos dos Estados Unidos.

Mas quem pensa que a atuação não é o único talento da famosa está muito enganado. Ela também trabalha como cantora, profissão que iniciou quando tinha somente 7 anos de idade. Hoje ela mantém as duas profissões e continua morando nos Estados Unidos.

Atualmente Tatyana tem 40 anos de idade e é casada com Vaughn Rasberry desde 2016. A bela família é sempre notícia.

Ela acabou de anunciar a chegada do segundo filho do casal, Alejandro; e postou a foto do recém-nascido em seu perfil do Instagram, que conta com mais de 500 mil seguidores. A artista também é mãe do pequeno Edward, de 3 anos.