A Dona do Pedaço: Vivi e Chiclete embarcam em fuga implacável para despistar Camilo

PUBLICIDADE

Alguns dos personagens mais queridos de A Dona do Pedaço são Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, e Chiclete, vivido por Sérgio Guizé. Os dois têm um tórrido romance desde que se conheceram. O rapaz se apaixonou por ela sem saber que era a “encomenda” que ele tinha que entregar, sendo pago para matar a moça. Só que eles se apaixonaram e muitas mudanças aconteceram na vida do casal.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a vida de prisioneira de Vivi está com os dias contados, pois ela terá aliados para lhe ajudar a viver junto de seu amado. Camilo será passado para trás novamente, deixando o público chocado com o que vai acontecer.

Após um casamento macabro, o investigador tem se mostrado cada dia mais doentio com o objetivo de conquistar o grande amor de sua vida. Só que uma reviravolta marcará os próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco.

A digital influencer reatará o seu romance com Chiclete, mesmo continuando casada com Camilo, conseguindo se encontrar com ele às escondidas com a ajuda de aliados. Berta (Ana Lúcia Torres) flagrará os dois juntos, mas irá ajudar o casal apaixonado.

Vivi e Chiclete armarão uma fuga alucinante para irem morar em uma ilha paradisíaca, para isso, a moça não se importará em gastar milhões de reais e pede para o seu pai comprar um hotel para eles e também conseguir identidades falsas – para que possam sair do país em segurança. Veja estes e outros detalhes no vídeo logo abaixo.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a exibição diária do Jornal Nacional. As informações do vídeo acima não foram oficialmente divulgadas pela Rede Globo.