Andressa Urach detalha relação com Pombagira e espanta: ‘Invocando o espírito’

PUBLICIDADE

Andressa Urach ficou conhecida em todo o Brasil por conta de suas polêmicas. A ex-modelo gostava de usar roupas nada comportadas e dar declarações fortes, até que teve uma grande infecção na perna, devido à uma aplicação de hidrogel. A modelo ficou entre a vida e a morte. Para lutar pela vida, Andressa Urach teve muito apoio da igreja Universal do Reino de Deus e acabou se convertendo.

Hoje ela segue os preceitos da Bíblia, mas nem por isso esquece o seu passado. Depois de vender mais de um milhão de cópias da biografia ‘Morri para Viver’, Andressa promete contar ainda mais detalhes sobre a sua “vida mundana’ na nova obra ‘Desejos da Alma’. Nesta semana, detalhes de trechos que estariam no livro foram expostos por alguns sites.

Em um deles, Andressa Urach fala sobre sua relação no passado com a pombagira. O ser é uma entidade espiritual da umbanda, que se manifesta incorporada em um médium. É a mensageira entre o mundo dos orixás e a terra. No geral, é muito comum a pombagira estar relacionada à beleza e à conquista.

De acordo com trechos divulgados do novo livro, para faturar mais nos serviços “mundanos” que desempenhava, Andressa “invocava o espírito” da pombagira. Segundo a ex-modelo, o principal objetivo, no caso dela, era atrair clientes para os seus “serviços”. Na época, Andressa começou cobrando 400 reais pelo “trabalho” com seus clientes. Depois, esse valor foi aumentando, chegando a mais de 30 mil reais por mês. 

Hoje Andressa é uma palestrante muito famosa. Ela dá seus depoimentos em igrejas de todo o Brasil.