Menino de 5 anos, que tem câncer, faz e vende chaveiros para pagar tratamento

PUBLICIDADE

O câncer é considerado uma das piores doenças que aflige os seres humanos. Infelizmente, ele aparece de forma agressiva nas crianças com alguma frequência. Os casos que podem ser curados com tratamento específico, os cuidados são muito caros e algumas vezes podem não ser custeados pela saúde pública.

Por conta desse motivo, um menino de 5 anos decidiu ajudar os pais a pagar seu tratamento e, portanto, começou a trabalhar. Essas informações foram divulgadas pela Telecinco.

A história do menino é difundida em todo o mundo por uma página em uma rede social com o nome Cadeia de Oração de Gian Carlos. Nesse espaço são publicadas todas as novidades e também a evolução do tratamento.

Posted by Cadena de Oración por Gian Carlos on Tuesday, September 3, 2019

O menino Gian Carlos, do México, tem um tumor cerebral e para curá-lo precisa passar por quimioterapias caríssimas. Além disso, ele sofre de terríveis dores de cabeça, sendo necessário tomar um remédio que custa mais de 3 mil dólares, chamado Xalkori, segundo informações divulgadas pela Televisa.

Para ajudar a custear o seu próprio tratamento, o menino começou a fabricar chaveiros e a vendê-los por cerca de 1,5 dólares cada um. Os objetos são feitos em homenagem a personagens e personalidades famosas em todo o mundo.

Posted by Cadena de Oración por Gian Carlos on Friday, August 16, 2019

Infelizmente o caso de Gian Carlo acontece com mais crianças em todo o mundo, inclusive no Brasil. A cada dia mais e mais meninos e meninas são diagnosticados com essa terrível doença e que, por conta da grande demanda, alguns ficam esperando tratamento em uma longa fila que nunca pode ter fim; e a cura pode não chegar a tempo.