in

Menino de 5 anos, que tem câncer, faz e vende chaveiros para pagar tratamento

Olha que Vídeo

O câncer é considerado uma das piores doenças que aflige os seres humanos. Infelizmente, ele aparece de forma agressiva nas crianças com alguma frequência. Os casos que podem ser curados com tratamento específico, os cuidados são muito caros e algumas vezes podem não ser custeados pela saúde pública.

Por conta desse motivo, um menino de 5 anos decidiu ajudar os pais a pagar seu tratamento e, portanto, começou a trabalhar. Essas informações foram divulgadas pela Telecinco.

Publicidade

A história do menino é difundida em todo o mundo por uma página em uma rede social com o nome Cadeia de Oração de Gian Carlos. Nesse espaço são publicadas todas as novidades e também a evolução do tratamento.

Gepostet von Cadena de Oración por Gian Carlos am Dienstag, 3. September 2019

O menino Gian Carlos, do México, tem um tumor cerebral e para curá-lo precisa passar por quimioterapias caríssimas. Além disso, ele sofre de terríveis dores de cabeça, sendo necessário tomar um remédio que custa mais de 3 mil dólares, chamado Xalkori, segundo informações divulgadas pela Televisa.

Publicidade

Para ajudar a custear o seu próprio tratamento, o menino começou a fabricar chaveiros e a vendê-los por cerca de 1,5 dólares cada um. Os objetos são feitos em homenagem a personagens e personalidades famosas em todo o mundo.

Gepostet von Cadena de Oración por Gian Carlos am Freitag, 16. August 2019

Infelizmente o caso de Gian Carlo acontece com mais crianças em todo o mundo, inclusive no Brasil. A cada dia mais e mais meninos e meninas são diagnosticados com essa terrível doença e que, por conta da grande demanda, alguns ficam esperando tratamento em uma longa fila que nunca pode ter fim; e a cura pode não chegar a tempo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Vídeo: Josiane é presa por Yohana após usar furador de gelo para tentar matar Téo

Andressa Urach detalha relação com Pombagira e espanta: ‘Invocando o espírito’