Vídeo: Josiane é presa por Yohana após usar furador de gelo para tentar matar Téo

PUBLICIDADE

Josiane conseguirá convencer Rael a tomar o celular de Fabiana, o matador pegará o aparelho da ex-noviça e levará para a prima, assim ela poderá finalmente se livrar da foto que mostra ela assassinando Jardel.

A filha de Maria da Paz contará com a ajuda de um vizinho hacker para deletar o arquivo do aparelho e também retirar a foto do armazenamento nas nuvens. Só que Téo conseguirá ter acesso ao telefone de Fabiana antes de tudo isso acontecer e copiará os arquivos do aparelho.

O fotógrafo ficará chocado quando se deparar com a foto de Jô matando o mordomo e irá ter uma conversa séria com a namorada. A megera logo tratará de arrumar uma desculpa, e Téo prometerá a ela que não enviará o arquivo para a polícia e que irá apagar a prova do crime. Sem acreditar no rapaz, Jô arma um plano para se livrar dele e combina de encontrá-lo em um hotel.

A vilã receberá o namorado com muitos beijos e pedirá ao uma bebida para eles, fazendo questão que enviem um picador de gelo. Quando os dois estiverem se amando, ela pegará um picador de gelo e dará vários golpes nas costas de Téo.

O que Josiane não esperava é que desta vez sua vítima conseguiria escapar e a entregará para a polícia. A esta altura, Yohana já estará ajudando Camilo e ela cuidará da prisão da filha de Maria da Paz, levando a megera para trás das grandes.

Josiane tentou ajuda com o pai, pedindo para morar com ele, mas Amadeu virou as costas para filha. Quando for presa, ela não terá dinheiro para pagar um advogado e terá que decidir entre entrar em contato com o pai e suplicar a ajuda dele ou ficar mofando na prisão.