Andréa Nóbrega desenvolve grave doença durante A Fazenda e preocupa demais participantes

PUBLICIDADE

O confinamento no reality show A Fazenda está trazendo consequências nada agradáveis para a socialite e empresária Andréa Nóbrega. Ela acabou desenvolvendo uma doença nos últimos dias que a tem deixado muito pra baixo, despertando curiosidade no novo participante Jorge Souza.

O também empresário ingressou no reality na manhã desta terça-feira (1º), substituindo o participante Phellipe Haagensen após a polêmica expulsão por conta do assédio cometido contra Hariany Almeida. O ator foi alvo de inúmeras críticas por um beijo forçado na modelo, sem que ela desse permissão ou consentimento. 

O novo peão chegou entrosando com os demais participantes e notou um certo distanciamento de Andréa Nóbrega. Na tarde desta quarta-feira (2), o empresário puxou assunto com a socialite, percebendo que ela estava mais recolhida. O colega de confinamento questionou se ela estava se sentindo mal, e a empresária fez a revelação de que está passando por uma infecção intestinal, fazendo uso de antibióticos. No momento da conversa, ela estava repousando. 

A situação passada por Andréa Nóbrega está causando confusão dentro de A Fazenda. Após ela quase abandonar o programa por conta dos problemas intestinais, a sua doença gerou um bate-boca entre os outros peões.

Depois de Lucas Viana se tornar o novo fazendeiro, ao distribuir as tarefas, colocou o Andrea para fazer o lixo. Ele foi contestado por Bifão, que apontou a impossibilidade da socialite. A partir daí, uma discussão foi instaurada, e outros fazendeiros insinuaram que Lucas poderia fazer o que quisesse, pois era o fazendeiro e tinha autoridade para tal.