Filipe Luís revela segredo para Flamengo passar por cima do Grêmio na Libertadores

PUBLICIDADE

A partida desta noite, logo mais, às 21h30, além de ser muito especial para torcida do Flamengo, por marcar o primeiro jogo das semifinais da Libertadores, representa também o 12º confronto do lateral Filipe Luís, sendo seu jogo mais importante até aqui desde que desembarcou no Rio de Janeiro.

Cada vez mais adaptado ao estilo de jogo do Brasil, o lateral-esquerdo concedeu uma entrevista para o canal oficial da Conmebol Libertadores no YouTube, dando as suas impressões a respeito da decisão de logo mais. No bate-papo, o atleta falou sobre o desempenho de Jorge Jesus na liderança do time do Flamengo, e também a dificuldade em marcar Everton Cebolinha, tido como um dos melhores atletas brasileiros em atualidade no país. 

Tranquilizando a massa rubro-negra, Filipe Luís deixou bem claro que todos os jogadores do Flamengo vão dar muita raça e sangue na decisão desta noite, dizendo para torcida que eles podem esperar a melhor versão de todos os jogadores. 

Questionado se existe vantagem em relação ao Grêmio, por já ter disputado três semifinais nos últimos anos, Filipe Luís disse que dentro de campo estes fatores externos não contam. A partir do apito inicial, todos os times estão em igualdade, pois a pressão sobre todos eles é a mesma para se chegar a tão sonhada decisão da Libertadores. 

Sobre Everton Cebolinha, o lateral-esquerdo do Flamengo, recordou o título que os dois conquistaram juntos pela Seleção Brasileira: a Copa América. Entretanto, dentro de campo, ele revelou que a história vai ser outra, mas acabou destacando o drible rápido e as arrancadas velozes do jogador do Grêmio, que serão uma grande dificuldade na hora da marcação.