Lacombe perde paciência e detona Jean Wyllys, ao vivo, como poucos tiveram coragem

PUBLICIDADE

Recentemente, Luis Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic protagonizaram uma polêmica, ao vivo, quando comentavam a morte da menina Ágatha, que levou um tiro nas costas no Rio de Janeiro. Eles se estranharam por discordarem da forma como as coisas estavam sendo mostradas. Enquanto Silvia criticou a polícia, Lacombe disse que era cedo para julgar e lembrou que, no passado, Leonel Brizola, ex-governador do RJ, chegou a tirar a PM das favelas. O que ocorreu, na época, foi um verdadeiro caos.

O ex-deputado federal, Jean Wyllys, que abandonou o cargo, revelando receber ameaças, usou as redes sociais para criticar Lacombe. Entre outras expressões, Jean disse que o apresentador do Aqui na Band, da Bandeirantes, era preconceituoso.

“O abismo em que o Brasil se encontra – do qual a morte da garotinha Ágatha é a expressão mais dolorosa – em parte foi cavado pela mediocridade intelectual e pelos preconceitos de jornalistas como Luis Ernesto Lacombe . Ainda bem que há uma Sílvia Poppovic para contrapor!”, disse Jean, ao falar sobre a polêmica em Twitter oficial. 

Lacombe, no entanto, não ouviu calado às críticas. Sem paciência e irritado, ele deu uma resposta, ao vivo, como poucas vezes tiveram coragem. Veja abaixo o vídeo que mostra Lacombe detonando o ex-deputado federal Jean Wyllys e argumentando que ele estaria abaixo da crítica:

Lacombe é atacado por Jean Wyllys no Twitter. Veja a resposta do jornalista.

Posted by GiroBrasil on Saturday, September 28, 2019

Lacombe diz que não é preconceituoso e que, em sua vida, preza apenas pelo o que é certo. Visivelmente irritado, ele diz que Jean é abaixo da crítica e que não defendeu sua causa, nem mesmo respeitando os próprios eleitores.