Theo Becker detona A Fazenda, chama Marcos Mion de mentiroso e clima esquenta na web

PUBLICIDADE

O clima em A Fazenda 11 está quente dentro e fora do reality. Enquanto os participantes seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, aqui fora o público se divide entre ver o que os peões estão fazendo e as declarações bombásticas dadas por Theo Becker, que esteve na primeira temporada do programa.

O ator, que não tem papas na língua, resolveu detonar o reality rural da Record; e sobrou até para o apresentador, Marcos Mion. Theo Becker disse que apenas um ‘apresentador interesseiro e mentiroso’ pode comandar uma atração que é uma farsa.

Ele ainda disse que o público pode ir se preparando, porque vai começar a revelar todos os podres. E as acusações não pararam por aí, o ex-peão avisou que não tem um só honesto na produção e que o vencedor é sempre da mesma empresária que dá assessoria aos participantes.

Vale lembrar que Douglas Oliveira, que venceu A Fazenda 8, assim como Rodrigo Phavanello já formaram dupla sertaneja. Tem ainda o Sandro Pedroso que é da mesma assessoria do terceiro eliminado na edição do ano passado.

https://twitter.com/TheoBecker8/status/1179394919468806150

A postagem feita por Theo Becker logo repercutiu nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Qual o interesse que uma emissora no patamar da Record teria em favorecer uma assessora ou algum participante?! Theo se você tivesse feito o papel de Jesus você teria o mesmo pensamento? Que feio cuspir no prato que comeu“, comentou uma internauta.

Theo respondeu que tem o papel de Jesus no cinema e criticou a Record por perder para a novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana. O ator disse que se tivesse sido escolhido para interpretar Jesus teria deixado a emissora em primeiro lugar

Ele ainda disse que o Dado entrou praticamente como já sendo vencedor e que foi orientado a ficar quieto sempre que surgisse alguma briga.