Luana Piovani esculacha ao vivo Fernanda Gentil, e troca de farpas tem até palavrão

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 2 de outubro, um momento polêmico aconteceu durante o Se Joga, atração da TV Globo. O vespertino decidiu entrevistar a atriz Luana Piovani. A profissional da dramaturgia, que está morando em Portugal, tinha virado assunto ao dizer que não tem tempo para postar foto de biquíni, pois dá muito trabalho ser cidadã no Brasil. A famosa foi muito criticada pelas declarações. 

Hoje o Se Joga quis saber de Luana Piovani se era aquilo mesmo o que ela achava. A atriz já chegou na transmissão ao vivo, feita pelo celular, esculachando os apresentadores.  As patadas foram dadas até mesmo em Fernanda Gentil, que divide o confuso Se Joga com  Érico Brás e Fabiana Karla. 

“Amor, eu não sei que explicação vocês tão esperando que eu dê, porque eu fui bastante clara”, alfinetou Luana, que em outro momento, no calor do desabafo, chegou a soltar um palavrão e foi aplaudida pela plateia. Essa foi a primeira fofoca do Se Joga com algum poder destrutivo. Por conta da situação, Fernanda disse que polêmicas seriam abordadas, desde que as pessoas mencionadas topassem falar com o programa. 

Curiosamente, um dia antes, o programa mostrou o polêmico vídeo de Luana Piovani dizendo que dá trabalho ser cidadã no Brasil. As alfinetadas da atriz ao elenco do novo programa das tardes da Globo continuaram. 

https://www.instagram.com/p/B3ICZOvgAzO/

“É isso mesmo. Dá muito trabalho ser cidadão no Brasil. A gente enche a bucha do governo de dinheiro, pera, deixa eu sair da sombra e aproveitar essa luz maravilhosa”, começou a atriz. “Tá mesmo, tá ótima”, comentou Fernanda Gentil, mostrando certo desconforto. O vídeo com a fala polêmica de Piovani, revelando o trabalho que dá ser brasileira, pode ser visto acima.