in

Luana Piovani esculacha ao vivo Fernanda Gentil, e troca de farpas tem até palavrão

TV Globo / Montagem Fernando B.
Publicidade

Nesta quarta-feira, 2 de outubro, um momento polêmico aconteceu durante o Se Joga, atração da TV Globo. O vespertino decidiu entrevistar a atriz Luana Piovani. A profissional da dramaturgia, que está morando em Portugal, tinha virado assunto ao dizer que não tem tempo para postar foto de biquíni, pois dá muito trabalho ser cidadã no Brasil. A famosa foi muito criticada pelas declarações. 

Hoje o Se Joga quis saber de Luana Piovani se era aquilo mesmo o que ela achava. A atriz já chegou na transmissão ao vivo, feita pelo celular, esculachando os apresentadores.  As patadas foram dadas até mesmo em Fernanda Gentil, que divide o confuso Se Joga com  Érico Brás e Fabiana Karla. 

“Amor, eu não sei que explicação vocês tão esperando que eu dê, porque eu fui bastante clara”, alfinetou Luana, que em outro momento, no calor do desabafo, chegou a soltar um palavrão e foi aplaudida pela plateia. Essa foi a primeira fofoca do Se Joga com algum poder destrutivo. Por conta da situação, Fernanda disse que polêmicas seriam abordadas, desde que as pessoas mencionadas topassem falar com o programa. 

Publicidade

Curiosamente, um dia antes, o programa mostrou o polêmico vídeo de Luana Piovani dizendo que dá trabalho ser cidadã no Brasil. As alfinetadas da atriz ao elenco do novo programa das tardes da Globo continuaram. 

Publicidade
Publicidade

“É isso mesmo. Dá muito trabalho ser cidadão no Brasil. A gente enche a bucha do governo de dinheiro, pera, deixa eu sair da sombra e aproveitar essa luz maravilhosa”, começou a atriz. “Tá mesmo, tá ótima”, comentou Fernanda Gentil, mostrando certo desconforto. O vídeo com a fala polêmica de Piovani, revelando o trabalho que dá ser brasileira, pode ser visto acima.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.