Mulher sente fortes dores e descobre que tinha ovos dentro da cabeça

PUBLICIDADE

Sentir dor de cabeça não é nenhum pouco agradável pra ninguém. Pior ainda é quando ela é forte e demora a passar, causando preocupação. Quando isso acontece, o melhor a se fazer é procurar um médico para saber o que exatamente está causando o problema. E foi isso que fez a mulher dessa história.

Yadira Rostro é uma moradora da cidade de Garland, que fica localizada no Texas, Estados Unidos. Ela estava se sentindo frequentemente estressada, já que era solteira e tinha filhos para cuidar.

A mulher então optou por fazer uma viagem de férias ao México para tentar amenizar suas tensões, mas quando voltou começou a sentir fortes dores de cabeça, ficando muito incomodada.

Yadira passou dois anos sentindo fortes enxaquecas, que chegavam a durar vários dias. Achando que poderia estar com um tumor no cérebro, ela resolveu ir ao médico para averiguar o problema, mas nem imaginava que o resultado seria aterrorizante.

Inicialmente, os médicos fizeram tomografias que não detectaram o problema de Yadira. Ela então fez um check-up e foi descoberto que tinham ovos de Tênias vivendo dentro de seu cérebro.

A mulher então teve que ser submetida a uma delicada cirurgia, que deixou até mesmo os médicos perplexos. Por se tratar de um caso raro, a equipe médico gravou todo o procedimento de retirada das larvas que estavam na cabeça de Yadira há cerca de dois anos.

Felizmente, após o processo cirúrgico, Yadira conseguiu se recuperar bem. Depois da retirada dos ovos de tênia, a mulher nunca mais sofreu com dores de cabeça.