Resumo da novela Avenida Brasil: tudo que acontece no capítulo de quarta-feira, dia 09/10

PUBLICIDADE

No capítulo de quarta-feira (09), na novela Avenida Brasil, Caminha planeja dar um golpe em Tufão, só que chama Max para participar de seu plano, mas a princípio ele fica sem acreditar que possa dar certo. Monalisa e Muricy começam a discutir durante a festa preparada para o filho e se desentendem.

Tufão conversa com a namorada e abre o jogo a respeito de ter ido ao velório e se encontrado com Carminha. Uma das crianças pega o dinheiro e esconde sem que Nilo veja. Batata sai em defesa de Rita, defendendo-a de Nilo.

Monalisa é convidada por Tufão para que juntos possam curtir uma noite super especial. Nilo percebe que o dinheiro não está no lugar onde foi deixado e fica furioso. Cadinho pensa em alguma coisa para convencer Verônica a perdoá-lo e decidir fazer uma surpresa para ela.

Max revela a Carminha tudo que conseguiu descobrir a respeito de Tufão. O jogador acaba deixando Monalisa de lado para ir com Carminha a uma churrascaria. Rita decide proteger uma das crianças que moram com ela.

Antes de sair com o jogador, Carminha finge que está passando por um momento muito difícil e que por causa disso está fragilizada. Nilo discute com Rita. Carminha finge que está passando mal e Tufão se oferece para levá-la até sua residência, sem imaginar que está caindo no golpe da megera.

Nilo começa a vasculhar o depósito a procura de Rita. Carminha vai manipulando Tufão, se aproxima do jogador aos poucos, até que finalmente consegue beijá-lo. Batata consegue descobrir onde Rita se escondeu e se oferece para ajudá-la.