Resumo da novela Avenida Brasil: capítulo desta terça-feira, dia 08/10

PUBLICIDADE

No capítulo de terça-feira (08), na novela Avenida Brasil, Tufão tentará socorrer Genésio após atropelá-lo e aciona uma ambulância para ir até o local. Desesperada, Rita pega o dinheiro do pai e foge de casa.

Tufão decide não esperar pela ambulância, ele entra em seu carro e vai embora antes do resgate chegar e deixa Genésio lá no chão. Quando chegar à sede do clube o jogador tentará disfarçar, mas não conseguirá parar de pensar no momento em que atropelou aquele homem.

Carminha e Max fogem assim que veem um policial chegando à residência de Genésio. Rita é informada que o pai foi atropelado. Cadinho fica escondida e tenta conseguir ajuda para deixar o restaurante.

Tufão decide desabafar para Monalisa e conta que atropelou um homem e o deixou lá após acionar o resgate. Caminha fica sabendo que Genésio morreu e comemora. O jogador subirá em um palco para discursar, mas acabará se sentindo mal e desmaiará em seguida.

Carminha dá um jeito e enganar Rita para colocar a mão no dinheiro. Tufão vai ao enterro do homem que atropelou, sem nem mesmo saber ao certo o motivo de estar fazendo isso. Rita é levada por Max até um depósito de lixo e fica lá com Nilo, ela ficará desesperada.

Quando ver Carminha, Tufão se aproximará e tentará consolá-la, sem saber que ela está apenas fingindo que está triste pela morte de Genésio. A megera por dentro estará é comemorando o ocorrido.

Algumas crianças decidem ajudar Rita. Carminha diz a Max que ela e Tufão ainda irão se casar, mas sem dizer o que pretende fazer.