Resumo da novela Avenida Brasil: capítulo desta segunda-feira, dia 07/10

PUBLICIDADE

A novela Avenida Brasil, exibida originalmente em 2012, estreia no Vale A Pena Ver de Novo nesta segunda-feira, dia 7 de outubro. E a Globo até já está divulgando uma chamada para a trama de João Emanuel Carneiro. Confira tudo que acontece no primeiro capítulo da trama.

Na sede do Divino Futebol Clube será realizada uma festa para comemorar o fim do campeonato, só que tufão se mostrará bastante incomodado por causa da entrevista de um de seus vizinhos e o clima já começa a esquentar logo no início da novela.

Monalisa fica assistindo o jogo pela televisão e esquece de se concentrar em suas funções no trabalho. Genésio ouve as reclamações de Rita a respeito de Carminha, só que ele não dá credibilidade à filha.

Tufão resolve surpreender e pede Monalisa em casamento, deixando-a surpresa e imensamente feliz. Genésio recebe uma mochila de Carminha, para pegar o dinheiro no banco. Rita flagrará o momento em que a madrasta informa ao cúmplice tudo a respeito de seu pai. Rita não pensará duas vezes para correr até ele e contar tudo.

Cadinho decide ir embora da residência de Verônica e vai para onde Noêmia mora. Genésio é interceptado em uma rua e finge que ficou bem surpreso com o fato. A torcida vibra quando Tufão pisa no gramado. Max entra em contato com Carminha por telefone, mas como ela está diante de Genésio e fica muito nervosa começa a disfarçar.

Cadinho comemora ao negociar a venda da corretora. Genésio conversa com Rita e revela a ela onde o dinheiro foi escondido. Max fica furioso e discute com Carminha, achando ruim por ter levado uma rasteira.

Genésio acaba tendo uma briga feia com a esposa. Tufão coloca a bola na rede mais uma vez e no final do jogo é ovacionado pela torcida e também pelos colegas do clube. Jimmy diz a Noêmia e a Verônica que Cadinho estará em um restaurante esperando por uma delas.

Genésio vai caminhando pela Avenida Brasil. Rita fica apavorada quando Carminha e Max chegam em casa e começaram a revirar tudo em busca do dinheiro. Tufão se distrai por um segundo e acaba atropelando Genésio.

Já nos momentos finais de sua vida, sabendo que está prestes a morrer, Genésio ainda consegue dizer a Tufão qual é o nome de sua esposa e em seguida falece na frente do jogador.