Jogador desconhecido na Europa vira peça fundamental para o Flamengo e empolga a torcida

Leia também

Lembra da Tiazinha? Com cabelos grisalhos, ela está irreconhecível aos 41 anos

A modelo e atriz está bem diferente da época do auge de sua carreira, que foi entre o final dos anos 90 e inicio dos anos 2000.

Lembra dela? Surpreenda-se com a aparência de Mari Alexandre aos 46 anos

Mari Alexandre foi considerada uma das artistas mais belas do Brasil e estampou várias revistas e sites.

Roqueiro diz que foi ao inferno e conheceu diabo em coma por coronavírus: ‘Não é tão legal’

O músico Will Carroll disse ter conhecido Satanás durante seu período em coma após ser diagnosticado com COVID-19.

Mulher de Roberto Justus mostra barriguinha dias depois do nascimento de Vicky

Ana Paula Siebert e Roberto Justus foram agraciados com o nascimento da pequena Vicky.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

O espanhol Pablo Marí viu sua carreira mudar drasticamente desde que desembarcou no Rio de Janeiro para defender a camisa do Flamengo. Quando esteve no Velho Continente, suas atuações foram marcadas por pouco brilho e pouco destaque, mas hoje se tornou um dos queridinhos do técnico português Jorge Jesus, sendo cotado como titular absoluto, e um dos nomes de bom agrado da torcida rubro-negra.

Em 2016, Pablo Marí foi contratado pelo Manchester City, e o vínculo se estendeu até o primeiro semestre deste ano. Entretanto, nunca chegou a atuar pelo time campeão inglês, e foi emprestado para clubes europeus de pequeno porte.

Publicidade
Publicidade

A sua última atuação antes de chegar ao time do Flamengo foi no La Coruña, onde manteve a sua maior regularidade ao longo da passagem pela Europa. No time da Espanha, disputou a segunda divisão do campeonato nacional, tendo entrado em campo em 35 das 42 partidas disputadas pelo clube que terminou a competição ocupando a sexta colocação.

Publicidade

Foi justamente pelo desempenho de Pablo Marí na Espanha, que o interesse do Flamengo foi despertado. O jogador foi sondado pelo Centro de Inteligência de Mercado (CIM), órgão ligado ao rubro-negro para analisar o desempenho de potenciais jogadores ao redor do mundo. A sua contratação foi então indicada, e vista como uma grande aposta de risco. Todavia, para a alegria dos dirigentes e dos torcedores, Pablo Marí acabou por se firmar no time.

Publicidade

Logo mais às 21h30, na Arena do Grêmio, o zagueiro, ao lado de Rodrigo Caio, tem a grande missão de parar o ataque da equipe do Grêmio no jogo de ida das semifinais da taça Libertadores.