in

Joelma planeja casamento e maternidade e critica carreira de Ximbinha: ‘É de dar dó’

TV Globo / Divulgação Joelma
Publicidade

Joelma e Ximbinha formaram um dos casais mais conhecidos da música brasileiro. Integrantes da banda Calypso, os dois ascenderam à fama nos anos 2000 e fizeram sucesso por muitos anos juntos.

Publicidade

O casamento chegou ao fim em 2015, quando Joelma descobriu uma traição de Ximbinha e colocou fim ao relacionamento que durava 18 anos. Desde então, a vida dos dois mudou bastante.

Publicidade

Ximbinha continuou como dono da marca Calypso e montou uma outra banda, com outras vocalistas, mas nunca mais voltou a fazer o sucesso dos tempos em que tocava guitarra para a ex-esposa cantar.

Joelma seguiu carreira solo e continua em evidência, com aparições em programa de TV e agenda de shows cheia, com apresentações m todo o Brasil. Em entrevista ao UOL, Joelma falou sobre o término do casamento com Ximbinha e opinou sobre a carreira do ex-marido.

Publicidade

A cantora paraense afirmou que perdoou o ex-marido pela traição e garantiu que três meses depois do término já estava leve e livre. Ela falou também que há mulheres que não perdoam mesmo 10 anos após o término do relacionamento.

Para ela, guardar rancor a impediria de ser feliz. Joelma disse ainda que o processo de perdão não foi fácil. Aos 45 anos, ela afirma que pretende se casar de novo e ter mais um filho.

Ao comentar sobre a carreira de Ximbinha, Joelma não poupou o ex-marido de duras críticas. “É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”, comentou Joelma.

Em novembro, Joelma grava um DVD em Goiânia em comemoração aos 25 anos de carreira.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Zeca Camargo pode trocar Globo pela Record e comandar programa concorrente do Fantástico

Guedes desmarca reunião com senadores após derrota na Previdência e refaz contas