Zeca Camargo pode trocar Globo pela Record e comandar programa concorrente do Fantástico

PUBLICIDADE

Segundo o site Notícias da TV, Zeca Camargo não está nada satisfeito com sua situação na Globo e, por isso, vem conversando com a Record para uma futura troca de emissoras.

Hoje o apresentador está no É De Casa, exibido nas manhãs de sábado, mas o contrato está prestes a vencer e quando foi conferir os novos termos para renovar ficou espantado.

Ainda segundo o Notícias da TV, Zeca até já participou de algumas reuniões com a direção de Jornalismo da Record e a emissora concorrente teria demonstrado grande interesse em contratá-lo.

Em uma matéria divulgada pelo Notícias da TV, foi informado que o site chegou a conversar com pessoas próximas ao apresentador global e que também estão ligadas à alta cúpula da Record, descobrindo assim que as negociações estão adiantadas.

Se Zeca Camargo for para a emissora concorrente irá apresentar o Domingo Espetacular e bater de frente com o Fantástico em um dos horários mais concorridos aos domingos na televisão brasileira. Atualmente, o Domingo Espetacular vem sendo apresentado por Thalita Oliveira, Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa.

Há algum tempo Zeca era o ‘coringa’ na Globo e aparecia em vários programas, mas agora ele está praticamente esquecido e não sai do É De Casa. Ele nem é mais convidado para cobrir as férias de Ana Maria Braga no Mais Você, sendo que recentemente a Globo preferiu chamar Patrícia Poeta.

Para renovar o contrato com a Globo, Zeca Camargo deixará de ser Pessoa Jurídica para trabalhar em regime CLT e a carga tributária neste caso é altíssima. Ele ainda teria o salário reduzido, sendo que hoje recebe cerca de R$ 300 mil.