Angélica tem vida ameaçada na Globo por causa de Luciano Huck

PUBLICIDADE

A Globo está determinada a afastar Luciano Huck no caso dele decidir concorrer à presidência da República em 2022. E o que muitos não sabem é que isto acabaria prejudicando diretamente a carreira da esposa do apresentador.

Angélica está preparando seu novo programa e a previsão é de que ele estreie no ano que vem, mas caso Luciano Huck decida mesmo tentar chegar à presidência, a loira pode ter o projeto cancelado.

A questão é que neste caso a Globo iria analisar se vale a pena investir em um programa para Angélica sendo que o prazo dela na emissora não está definido e ela até poderia sair caso o marido não continuasse com o ‘Caldeirão’. Ela e Huck estão casados há 15 anos e se ele fosse eleito como o novo presidente do Brasil, Angélica seria a primeira dama e então não poderia continuar na emissora.

A Globo enviou uma nota ao jornalista Tales Faria, do portal UOL, informando que se Luciano Huck deixar a emissora para se candidatar à presidência da República, esta seria uma decisão sem volta, mesmo que depois ele perca as eleições.

Segundo o site NaTelinha, essas regras serão aplicadas também para Angélica, ou seja, se o marido entrar para a política ela sai da Globo e se ele perder não poderá retornar.

“Diante das especulações de que seria candidato, a Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência  e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida politico-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral”, foi o que informou a emissora no comunicado enviado ao jornalista.