Mulher faz doloroso tratamento de quimioterapia e descobre que nunca teve câncer

PUBLICIDADE

Ao descobrir um câncer, a coisa mais aconselhável a se fazer é iniciar o tratamento para combater a doença, que geralmente é a quimioterapia. E foi isso que a mulher dessa história fez. Mas o que ela não imaginava era que iria descobrir que não estava doente após todos os procedimentos.

Sarah Boyles, de 28 anos de idade, é moradora da cidade de Stoke-on-Trent, que fica localizada no condado de Staffordshire, na Inglaterra. Sua terrível história começou quando seu filho Louis passou a rejeitar a amamentação, o que era estranho para ela.

Foi então que Sarah foi ao hospital para fazer exames mamários. O resultado da biópsia afirmava que a jovem estava com um câncer, então os médicos disseram que ela precisava começar o tratamento o mais rápido possível.

Dali em diante Sarah iniciou uma grande batalha. Ela passou a fazer quimioterapia e perdeu todo o cabelo. Além disso, a mulher fez retirada das mamas e teve que fazer implantes de silicone.

Depois de muitas sessões de quimioterapia e grande sofrimento psicológico, o hospital onde Sarah fez o exame entrou em contato para dizer que o resultado estava errado, o que foi um choque para a paciente.

Agora, a mulher teme que possa ter um câncer real devido aos implantes que fez. O hospital se responsabilizou pelo erro e afirmou que fará melhoras no sistema de diagnósticos para que o erro não ocorra novamente.

Em entrevista ao jornal inglês, Sarah falou sobre seu caso: “Receber a notícia de que eu tinha câncer foi horrível, mas então passar por todo o tratamento e cirurgia para depois ser informada de que foi tudo desnecessário foi traumatizante“, disse.