in

Vídeo: avó de Raíssa faz emocionante desabafo e diz que seu coração vai explodir

Band/Montagem-Russel
Publicidade

A dona Darci não consegue dormir desde que soube que a neta havia sido assassinada. O corpo da pequena Raíssa foi encontrado amarrado em uma árvore e a princípio um adolescente de 12 anos teria assumido o crime, mas agora a mãe dele alega que o filho apenas presenciou o crime.

Publicidade

Quando a avó de Raíssa ficou sabendo o que aconteceu ela quase desmaiou e começou a chorar sem acreditar no que teria acontecido, pois era muito apegada à neta. Ela precisou ser amparada pelos familiares e agora tenta entender como um menino foi capaz de tirar a vida de outra criança.

Publicidade

Em entrevista ao Aqui na Band, dona Darci deu uma entrevista emocionante e contou como foi difícil receber a notícia da morte da neta, confira o vídeo.

O corpo de Raíssa foi encontrado na tarde deste último domingo (29), ele estava amarrado em uma árvore no Parque Anhanguera, zona norte de São Paulo. A menina foi a uma festa com a mãe no Centro Educacional Unificado e saiu de lá acompanhado do adolescente de 12 anos.

Publicidade

Uma câmera de segurança gravou o momento exato em que os dois passam de mãos dadas em uma região próxima ao parque por volta da 12h30. Para chegarem até ali, eles pegaram um ônibus.

Depois de uma hora o adolescente foi atrás da segurança do parque e contou que encontrou um corpo preso a uma árvore. Ao prestar depoimento à polícia, ele confessou o assassinato, mas agora a mãe dele alega que o filho não assumiu o crime e apenas estava lá presenciando tudo.

O suspeito está em uma unidade da Fundação Casa e a polícia segue investigando o caso para ver se houve a participação de uma outra pessoa no crime.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Jovem ouve gritos no quarto da filha e chama ambulância ao ver o que estava acontecendo

Mulher faz doloroso tratamento de quimioterapia e descobre que nunca teve câncer