in

Jovem ouve gritos no quarto da filha e chama ambulância ao ver o que estava acontecendo

Newsner
Publicidade

Há quem diga que os gatos não animais indiferentes, que se importam apenas consigo mesmo. Mas no caso que você verá a seguir, um felino demonstrou algo totalmente diferente do esperado, sendo fundamental para salvar a vida de uma criancinha.

Publicidade

Roy e Bernita Rogers são moradores da de cidade do Kansas, que fica localizada no estado de Missouri, Estados Unidos. Eles se casaram e tinham sonho de conseguir ter um bebê.

Publicidade

Infelizmente, a mulher sofreu três abortos e já estava ficando desaminada com a situação. Foi então que ela resolveu adotar um gato, ao qual deu o nome de Midnight, que se tornou um membro muito importante da família.

Pouco após a chegada do gatinho, o casal recebeu a notícia de que finalmente iria conseguir ter um bebê, já que Bernita estava grávida. Stacey nasceu e deu ainda mais alegria ao pais, se tornando melhor amiga de Midnight.

Publicidade

A menina e o animal eram inseparáveis e ele se tornou uma espécie de protetor, que dormia perto da pequena. Uma noite, os pais de Stacey escuram o que pareciam ser gritos vindos do quarto da filha e ficaram apavorados.

Eles correram até a menina e descobriram que o som era do gato, que os estava alertando sobre a menina. Stacey estava quase morrendo porque não conseguia respirar e já parecia azul.

A criança foi levada rapidamente para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento. Os médicos constataram que Stacey havia sofrida insuficiência respiratória. Ela poderia ter morrido se os pais não tivessem levado a tempo para o hospital.

Felizmente, após o atendimento, a bebê ficou bem e conseguiu voltar para casa com os pais, que serão eternamente gratos a Midnight.

Publicidade

Leia Também

Caso Raíssa: revelada nova informação sobre o menino de 12 anos acusado do crime

Vídeo: avó de Raíssa faz emocionante desabafo e diz que seu coração vai explodir