Homem cai em esgoto e morre após se distrair com mulher na rua

PUBLICIDADE

Um caso lamentável tem deixado alguns moradores de uma cidade do Mato Grosso perplexos. Um homem acabou morrendo depois de cair dentro de um canal de esgoto às margens da BR-163 enquanto fazia um passeio de bicicleta depois de se distrair com uma mulher que passava pela rua.

a vítima, identificada pelas autoridades como Bento Pereira Lima, tinha 49 anos de idade. Após a queda, ele começou a gritar pedindo socorro, chamando a atenção de quem passava pelo lugar. O caso aconteceu na cidade de Sorriso, por volta da 22h e alguns moradores escutando os gritos do homem, indo até o local para ver o que havia ocorrido.

Uma das pessoas que viu o estado de Bento rapidamente chamou uma ambulância para que o padeiro fosse levado até o hospital. Ainda na emergência na unidade de saúde, o homem chegou a ser atendido e reanimado, mas infelizmente não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu dentro do Hospital Regional de Sorriso.

De acordo com informações médicas, a causa da morte do ciclista foi traumatismo craniano, já que ele bateu com a cabeça durante a queda. A Polícia Civil da cidade fez registrou Boletim de Ocorrência declarando que Bento morreu de forma acidental.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico legal de Sorriso. O caso aconteceu no último dia 30 e tem sido muito comentado através das redes sociais. Ele deve servir de alerta para outros ciclistas que passeiam a noite, já que é necessário muita atenção, principalmente em áreas esburacadas e com escotos abertos.