in

Mãe de Raíssa dá nova entrevista, chora muito e desmaio marca sua fala

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: G1
Publicidade

A mãe da garota autista Raíssa, Rosevânia Caparelli Rodrigues, vem dando entrevistas e mostrando estar totalmente desnorteada com a situação da morte de sua filha.

A senhora afirma que confiava no garoto, e por este motivo que deixava sempre sua filha com ele. Ela conta que ele e sua filha tinham uma amizade que era muito difícil de acontecer, pois, por conta do autismo, Raíssa era muito rígida.

Recebendo a notícia

Chorando muito, a mãe de Raíssa contou detalhes do dia em que ficou sabendo da morte de sua filha. Rose conta que a mãe do garoto veio e falou, de uma maneira calma, que o seu filho tinha achado uma menina de macacão rosa pendurada em uma árvore.

Publicidade

Segundo o que Rose falou, o garoto de 12 anos ainda tinha falado que havia ficado internado uma vez, mas não explicou o motivo. Rose afirma que o garoto sempre falava de Deus e incluía Raíssa em todas as brincadeiras, explicando para os colegas que ela tinha autismo.

Publicidade

Desmaio

Rose contou sobre o desmaio que teve quando ficou sabendo da morte de sua filha e isso marcou a entrevista que ela deu ao G1. A senhora relatou que não aguentou a emoção.

A mãe da garota ainda afirmou que havia falado para que Raíssa não saísse de perto dela. A menina estava na fila do pula-pula com o garoto que a assassinou. Então, Rose perdeu a garota de vista e começou a procurá-la sem parar.

Rosevânia conta que talvez não conseguirá voltar para a vizinhança onde morava, por conta do trauma vivido. A senhora também tem outra filha, que estava junto com a menina antes dela desaparecer.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com