Comentarista da Fox fala sobre invasões ao CT do Cruzeiro e dispara: ‘Tomara que caia’

Leia também

4 doenças que afetam a saúde da mulher e que jamais devem ser ignoradas

Mesmo na quarentena, é extremamente importante ter atenção com a saúde e não esquecer os exames preventivos.

Andressa Suita fala sobre grande susto ao desccobrir gravidez: “Fiquei 4 dias muda”

Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima são pais de duas lindas crianças, Samuel e Gabriel.

Atriz Fernanda de Freitas se defende após ser acusada de roubar farmácia: ‘Não sou bandido’

Famosa usou as redes sociais para relatar o caso e pediu por justiça após constrangimento.

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

O problema foi detectado durante os exames pré-natais e felizmente tudo deu certo.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

A invasão feita pela maior torcida organizada do Cruzeiro contra o centro de treinamento da equipe despertou indignação em grande parte da imprensa esportiva do país. O comentarista Flávio Gomes, dos canais Fox Sports, foi um dos que se posicionaram totalmente contrários à atitude feita pelo que ele chamou de gangue organizada. As suas falas aconteceram durante a edição desta quarta-feira (2) do Bom Dia Fox.

Apesar da grave crise interna, Flávio Gomes destacou que o elenco do Cruzeiro é muito bom, acreditando na potencialidade do treinador Abel Braga de colocar as coisas em ordem e salvar o time do seu primeiro rebaixamento em toda a história do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade

As suas críticas foram feitas contra as torcidas organizadas. Pela sua opinião, diante da atual conjuntura vivida extra-campo, caso o Cruzeiro caia, não haverá motivos para que se tenha compaixão da equipe de Minas Gerais: “Tomara que caia. Para aprender“, destacou.

Publicidade

Flávio Gomes, ao falar das torcidas organizadas dos clubes brasileiros, classificou-as como verdadeiras gangues. De acordo com ele, muitos dos times brasileiros acabou ficando reféns dessa situação. A maior torcida organizada do Cruzeiro é a chamada Máfia Azul. Remetendo-se à terminologia da palavra, o comentarista da Fox questionou se o tempo máfia remeteria a algo positivo, em tom de ironia, justificando o seu pensamento.

Publicidade

Apesar de todas as críticas, ele diz acreditar que o Cruzeiro não irá cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a crise interna, Flávio Gomes confia no potencial de Abel Braga em reorganizar as coisas dentro do clube, juntamente com o elenco que tem à sua disposição.