A Dona do Pedaço: Téo leva facadas, fica entre a vida e a morte e coloca vilã na cadeia

PUBLICIDADE

Todos que acompanham a novela A Dona do Pedaço sabem bem que toda a história gira em torno de Maria da Paz (Juliana Paes) uma mulher que morava no interior do estado do Espírito Santo que se apaixonou por Amadeu (Marcos Palmeira), porém, como suas famílias são rivais o pior aconteceu e seu amado levou um tiro em pleno altar.

Ela precisou fugir para São Paulo para salvar a própria vida, mas ao chegar na cidade descobriu que estava grávida e, para tanto, precisou fazer bolos para fora para sustentar a filha que estava esperando do grande amor de sua vida.

O tempo passou e Josiane (Agatha Moreira), filha de Maria, se mostrou uma menina mimada e perversa que faz o possível e o impossível para conseguir o que quer, nem que para isso precise aplicar golpes na própria mãe.

Agora uma reviravolta promete abalar ainda mais a trama de Walcyr Carrasco. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Téo (Reiner Cadete) descobrirá um segredo muito sujo de umas das personagens mais perversas do folhetim, só que ela vai se fazer de inocente na frente dele, mas pelas costas o acertará com uma facada.

A vilã terá uma grande armadilha para o fotógrafo que correrá sério risco de vida. Além de tudo isso, Jô terá que trabalhar como garota de programa para se sustentar, terá todos os seus crimes descobertos e acabará atrás das grades ao cometer outro crime para tentar se safar de tudo. Veja estes e outros detalhes no vídeo logo abaixo.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre na faixa das 21h, após a exibição do Jornal Nacional.