in

Guerra? Renato Gaúcho crava mais um ataque a Jorge Jesus e Portugal se revolta

Veja - Abril.com

Ocorrerá nesta quarta-feira (02) o confronto entre Flamengo e Grêmio pelas semifinais da Libertadores. No entanto, mesmo sem ter entrado em campo ainda, os líderes de ambas equipes estão duelando nos bastidores e, com isso, aquecem o clima de decisão entre os seus torcedores.

Treinadores protagonizam duelo extracampo

Renato Gaúcho e Jorge Jesus estão sendo os protagonistas de diversas declarações que estão incendiando o ambiente entre os dois clubes. Por um lado, Jesus adotou um discurso de paz e decidiu engrandecer o trabalho realizado por seu adversário em sua equipe. Na ‘contramão do inimigo’, o comandante tricolor adotou um comportamento mais provocativo em relação aos seus concorrentes.

Publicidade

No último domingo (29), veio a publico uma conversa de Portaluppi na programação do ‘Esporte Espetacular’ onde ele decidiu rasgar o verbo acerca do português. Renato afirmou não entender o fato de Jesus ter conquistado pouquíssimos títulos em sua trajetória profissional O líder gaúcho ainda evidenciou a questão de Jorge praticamente não ter saído de seu país para treinar outras equipes e finalizou deixando no ar o fato de não ter chegado ao conhecimento dele que, em algum momento da carreira, o atual comandante do Fla  tenha recebido algum convite para estar à frente de um gigante europeu.

Durante as declarações, Portaluppi fez alusão a uma entrevista dada por Jesus em 2018, quando ainda treinava uma equipe saudita. Na época, Jorge afirmou que uma grande quantidade de técnicos do futebol brasileiro eram ultrapassados pois a alta qualidade e eficiência de seus atletas fazia com que eles fossem pouco exigidos.

Publicidade

Portugueses defendem Jesus

A entrevista do comandante do Tricolor Paulista ‘desembarcaram’ em Portugal e soaram de maneira negativa. Muitos jornalistas e apresentadores deram ‘o troco’ a Renato e se posicionaram defendendo Jorge Jesus. Segundo informações de fontes, um humorista teria trazido à memória, em tom de deboche, uma afirmação de Gaúcho em 2017, quando disse ser melhor que Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Em baixa, volante do Olympiacos pode reforçar o Corinthians

De olho em 2020, Corinthians pode contratar lateral que era do Santos