Comentarista da Globo faz críticas a Tite e CBF: ‘você pode tirar o Flamengo da disputa’

Leia também

Roqueiro diz que foi ao inferno e conheceu diabo em coma por coronavírus: ‘Não é tão legal’

O músico Will Carroll disse ter conhecido Satanás durante seu período em coma após ser diagnosticado com COVID-19.

Mulher de Roberto Justus mostra barriguinha dias depois do nascimento de Vicky

Ana Paula Siebert e Roberto Justus foram agraciados com o nascimento da pequena Vicky.

Ex-BBB Gizelly expõe drama, conta sobre grave doença e pede orações: ‘Não quero aceitar’

A advogada utilizou seu perfil no Instagram para revelar que sua avó foi diagnosticada com câncer de mama.

Grávida, Giovanna Ewbank conta grande medo e expõe verdade sobre Bruno

A famosa desabafou sobre a maternidade e o parto através de seu canal no Youtube.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

Nos bastidores do Flamengo, rola um clima de insatisfação por conta das convocações feitas pelo técnico Tite. A Seleção Brasileira vai tirar peças importantes do elenco de Jorge Jesus para atuar em amistosos do Brasil.

O Flamengo vive uma situação difícil. Com o protagonismo no Campeonato Brasileiro, e as semifinais da Libertadores, Jorge Jesus está tendo um verdadeiro quebra-cabeças em suas mãos, tendo que poupar vários atletas para ter pernas o suficiente para atuar em alto rendimento nas duas competições.

Publicidade
Publicidade

A respeito das convocações feitas pela CBF, o comentarista Marco Antonio Rodrigues, durante a última edição do programa Bem Amigos, dos canais SporTV, fez uma série de críticas endereçadas ao técnico Tite e sua comissão técnica.

Publicidade

O jornalista destacou a ótima fase que o futebol brasileiro vive na atualidade, com estádios sempre lotados e uma média de público que há muito tempo não se via. Dentro deste contexto, destaca-se o time do Flamengo, que tem como ídolo da torcida, atualmente, o atacante Gabigol, com seus números impressionantes no quesito ofensivo. Para Marco Antonio, tirar um atleta deste nível de cena do futebol brasileiro, é tirar junto todo o brilho que vem atraindo os torcedores.

Publicidade

Ele foi incisivo também na opinião crítica quanto à falta de sensibilidade da CBF, que pode prejudicar o Rubro-Negro: “Você pode tirar o Flamengo da disputa do Campeonato Brasileiro com essa falta de sensibilidade“, destacou.

O Flamengo está com uma série de baixas. Além de Gabriel Barbosa, o zagueiro titular Rodrigo Caio também foi convocado pelo técnico Tite. O uruguaio Arrascaeta também irá desfalcar o time de Jorge Jesus para atuar por sua seleção nacional, e o colombiano Berrío é outro que deve ser chamado para atuar por seu país.