Joelma quer se casar novamente, ter filhos, e humilha situação de Chimbinha: ‘é de dar dó’

PUBLICIDADE

Os músicos Joelma e Chimbinha, após todo o sucesso com a banda Calypso, chegaram ao fim do matrimônio e da parceira musical de maneira conturbada, em 2015.

Quatro anos passaram após assinarem o divórcio. A musa da música concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias, na qual tocou sobre pontos de sua vida pessoal, bem como os sentimentos que ainda persistem com relação ao ex-marido.

Embora dolorosa, a traição de Chimbinha já foi perdoada, conforme disse Joelma. Ela chegou a afirmar que guarda um sentimento de compaixão com relação à atual fase que o músico enfrenta. Desde a dissolução do Calypso, o músico não voltou mais à mídia nacional, e segue no esquecimento do grande público.

Para superar a traição, Joelma disse que precisou de alguns meses: “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve“, revelou. Ela considera um tempo satisfatório, tendo em vista outras mulheres conhecidas que, mesmo após 10 anos de separação, ainda não conseguiram superar o trauma.

Ainda sobre a atual situação do ex-marido, Joelma deu uma alfinetada. A loira afirmou que sente pena de Chimbinha, pelo fato de sua carreira musical ter ido para o buraco: “É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele“, disse.

A cantora ainda abriu o coração, e revelou seus planos para o futuro. Com 45 anos, Joelma disse que ainda sonha em se casar novamente e ser mãe de mais um filho: “Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé”.