A Dona do Pedaço: Cássia humilha Leandro e faz ele ir embora

PUBLICIDADE

A personagem interpretada por Mel Maia em A Dona do Pedaço, Cássia, é filha de Agno, personagem que se revelou gay mesmo após ter uma filha. O interpretado por Malvino Salvador tentou ficar com Rock (Caio Castro).

Rock se assumiu hétero e deu alguns ‘foras’ no empresário Agno. Então, o mesmo acabou encontrando amor em Leandro, um ex-matador que hoje é faxineiro. Agno exige que Leandro deixe seu emprego.

Cássia tem uma reação um tanto quanto surpreendente quando percebe que Agno está vivendo com Leandro. Em um jantar na casa do empresário, a filha dele se recusa a sentar na mesa e humilha o namorado de seu pai.

Humilhação

Eu não vou sentar com você na mesma mesa. Se você não tivesse aparecido, talvez ele tivesse arrumado uma namorada”, afirmará Cássia, enquanto estiver trancada no quarto.

Leandro tentará, de todas as formas, convencer para que Cássia sente na mesa com seu pai. Entretanto, a garota resistirá e continuará humilhando faxineiro, até que ele decide ir embora.

‘Vou embora’

Leandro para de insistir em tentar mudar a cabeça de Cássia e decide ir embora. Agno insiste para que ele fique e diz que, se ele for, vai junto. Leandro diz que, se ele ama sua filha, tem que ficar e não pode brigar com ela por sua causa.

Agno ficará balançado com toda esta situação, entre sua filha e seu namorado.

As cenas descritas na notícia estão previstas para irem ao ar no dia 11 de outubro, no capítulo 125 da novela A Dona do Pedaço. Todas estas informações foram passadas pelo portal de notícias UOL, no blog Observatório da Televisão.