Bom Sucesso: nova personagem entra na novela e se torna inimiga de Paloma

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso vem prendendo seus espectadores com os dramas vividos pelos personagens de Antônio Fagundes (Alberto) e de Grazi Massafera (Paloma). Agora uma nova personagem entrará na novela para ‘acabar’ com Paloma.

Trata-se da atriz Lavinia Vlasak, que já interpretou a mesma personagem de agora em Totalmente Demais. Na novela das sete, a veterana entrará como a mesma Natasha Oliver, com intuito de ser uma elegante moça.

A ex-modelo entra na novela com objetivo de publicar um livro pela editora de Alberto, a Prado Monteiro. O livro abordará um tema sobre moda sustentável e novos estilistas.

Inimiga de Paloma?

Na verdade, a moça transpirará fúria em Paloma por conta de um romance que vai viver na novela. Atualmente, a costureira não se entrega totalmente para Marcos, personagem interpretado por Rômulo Estrela.

Natasha chegará na novela encantando Marcos com toda sua elegância. Tendo mais uma mulher na jogada, isso ‘acabará’ com Paloma e pode fazer com que ela se entregue de vez para o moço.

Próximos capítulos

As cenas descritas nesta notícia estão previstas para ir ao ar durante o mês de outubro. Lavinia Vlasak afirmou que teve que ‘correr atrás do prejuízo’ para colocar os episódios em dia.

A atriz ainda brincou sobre disputar um homem com Grazi na novela e afirmou: “Disputar qualquer coisa com a Grazi é difícil, ela é uma deusa“.

Lavinia disse que está muito empolgada e ansiosa para atuar novamente com Antônio Fagundes, com quem ela atuou junto em Rei do Gado (1996), sua estreia em novelas.