Maria da Paz vence reality e vai conhecer Ana Maria Braga em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga em breve fará uma participação especial na novela A Dona do Pedaço interpretando ela mesmo. É que Maria da Paz vencerá um reality de culinária e além de faturar o prêmio milionário ficará famosa no país inteiro. Ana Maria fará questão de convidar a boleira para participar de seu programa.

A protagonista da trama de Walcyr Carrasco ficará super feliz de ir à Globo onde conhecerá a apresentadora e também Louro José. Este encontro deve ser exibido já no fim deste mês, lembrando que a novela está prevista para terminar no dia 22 de novembro.

Maria da Paz fará questão de levar um de seus deliciosos bolos e dará um pedaço a Ana Paria que experimentará e achará uma delícia. Quem apresentará este reality na novela de Walcyr é Angélica, ela comandará o fictício Best Cake. Só que antes da boleira conseguir ficar rica e famosa ela terá que enfrentar muitos obstáculos e quase perderá a disputa pelo prêmio.

Um dos bolos da protagonista será sabotado e quem se dará bem é um outro candidato, porém ele sofrerá um infarto durante o programa e será levado para o hospital. A produção do reality decidirá realizar uma repescagem e Maria da Paz se dará bem, conseguindo assim voltar à disputa.

Vale lembrar que no dia 20 de agosto a atriz Juliana Paes foi ao Mais Você e contou alguns segredinhos da novela global. Nesta ocasião ela comentou sobre o tiro que sua personagem deu em Régis e elogiou a produção: “Para aquele tiro acontecer certinho, tem um cara treinado, atrás de mim, com uma espécie de zarabatana que contém uma cápsula com sangue cenográfico. É babado”.