Após se assumir bi, ‘romance secreto’ de Gianecchini vem à tona e fãs comemoram: ‘ele é lindo’

PUBLICIDADE

Recentemente, o ator Reynaldo Gianecchini, que interpreta o Régis na novela A Dona do Pedaço, decidiu assumir sua verdadeira sexualidade. Em entrevista à Revista Ela, do jornal carioca O Globo, o galã disse que já teve romances com homens. Sendo assim, ele que já foi casado com Marília Gabriela acabou confessando algo que já era ventilados nos bastidores, sua bissexualidade. 

Após as revelação do ator, começou o burburinho de como teriam sido os bastidores da revelação. De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que faz parte do programa A Tarde é  Sua, da RedeTV!, o ator pediu permissão à TV Globo para contar esse detalhe sobre sua intimidade. A conversa teria acontecido com o diretor de dramaturgia do canal, Silvio de Abreu. 

A única exigência que Silvio de Abreu teria feito era a de que  Reynaldo Gianecchini contasse esse fato a um veículo do canal. No entanto, o bonitão estaria também conhecendo melhor uma pessoa. O suposto romance secreto do ator já é ventilado.  

Nas redes sociais, alguns já ventilam quem seria o suposto namorado do ator da Globo. Alguns lembram que  Reynaldo Gianecchini é “lindo”, então quem estiver com ele também deve ter uma beleza única. O internauta acima, por exemplo, disse que está “no mercado” e confessou que sua “meta de vida” era ter uma chance com  o artista. 

https://twitter.com/depaula64/status/1179192656771067906

Mas nem todo mundo comemorou o  suposto romance de Reynaldo com um homem. A internauta acima, por exemplo, disse que era um “desperdício” ele não estar mais solteiro. Lembrando que o ator, até o momento, não confirmou estar tendo qualquer romance sério.