Bom Sucesso: Diogo mata personagem errado e emplaca fuga alucinante

PUBLICIDADE

A novela das sete, Bom Sucesso, está dando o que falar. Nos próximos capítulos, Diogo vai mostrar que realmente não vale nada. Ele vai tentar matar William, ao perder completamente a confiança com o personagem. O medo do advogado é que o rapaz conte para Nana que ele vive um romance secreto com Gisele (Sheron Menezes).

Ele então vai bolar um plano em que o objetivo é fazer William cair no poço de um elevador. No entanto, o personagem ao chegar ao local acaba sendo chamado por uma terceira pessoa e se salva da morte. Outro funcionário da editora de livros, no entanto, desavisado, acaba tendo uma morte brutal. Ou seja, o vilão mata a pessoa errada. 

Veja abaixo o vídeo que fala sobre a trama das sete horas da Globo, que está dando o que falar, tendo personagens bastante densos:

Bom Sucesso: Paloma e Marcos fogem juntos em viagem romântica

Uma fuga alucinante e inesperada também deve marcar os próximos capítulos de Bom Sucesso. Isso porque Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrella) vão fazer juntos uma viagem romântica. Essa viagem será crucial para eles se aproximarem ainda mais, não dando margem para que outros tentem destruir esse grande amor. 

Então, a ex-costureira vai tomar coragem e assumir seu desejo por Marcos. Os dois farão uma viagem romântica para Búzios. Essa viagem foi notícia no site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quarta-feira, 2 de outubro. Vale lembrar que os capítulos ainda não foram confirmados pela Globo, ou seja, tudo pode acabar mudando. Bom Sucesso é um dos maiores sucessos do horário.