A Dona do Pedaço: finalmente, poderá ser revelado quem trocou os bebês na maternidade

PUBLICIDADE

Na história de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) é mãe de Josiane (Agatha Moreira), uma jovem mimada que nunca está contente com o que tinha. Ela foi capaz de tudo para conseguir o que era de sua mãe, e colocar em seu nome.

Porém, como ela precisou aplicar diversos golpes, a jovem foi chantageada por alguns personagens, entre eles Fabiana (Nathalia Dill), que tirou tudo o que era dela, inclusive, a fábrica de bolos e a rede de confeitarias, fonte de toda a fortuna da família.

E, na sequência da novela, deve ser revelado que a verdadeira filha de Maria da Paz não seria Josiane, e sim Joana (Bruna Hamu), que já estreou na trama e se mostra uma grande amiga de Maria da Paz. No meio de toda essa história será mostrado como é que os bebês foram trocados na maternidade.

Nas próximas cenas que devem ir ao ar na história de Walcyr Carrasco, um grande segredo começa a ser desvendado. Eusébio e Dorotéia vão surpreender a todos com uma revelação bombástica. O público se emocionará, uma vez que este segredo pode mudar totalmente os rumos da história, trazendo um final chocante a eles.

Além disso, o público irá a êxtase quando descobrir que os dois estão no meio da troca de bebês que aconteceu na maternidade, sendo responsáveis por grande parte do sofrimento da protagonista da história. Se não bastasse tudo isso, uma grande ligação e uma segunda troca de bebês deixarão todos perplexos. Abaixo, você pode ver todos os detalhes.

A novela a Dona do Pedaço, grande sucesso do horário nobre da TV Globo, vai ao ar de segunda-feira a sábado na faixa das 21 horas, sempre após a exibição do Jornal Nacional.