Josiane é desmascarada pelo namorado, perde a cabeça e pode fazer de Téo sua nova vítima

PUBLICIDADE

Finalmente, Josiane será desmascarada pelo assassinato de Jardel, mas a megera perderá a cabeça e cometerá uma loucura na novela A Dona do Pedaço. Antes, a criminosa fará de tudo para enrolar o namorado, fingindo que está apaixonada por ele, e marcará um encontro em um motel, só que a megera irá surpreender Téo com um facão nas mãos.

Tudo isto deverá acontecer na reta final da trama de Walcyr Carrasco, quando o fotógrafo conseguir ter acesso ao celular de Fabiana, e conseguir uma cópia da foto em que Jô aparece empurrando Jardel na frente de um caminhão. Rock irá instalar o aplicativo espião fornecido por Zé Hélio no smartphone da ex-noviça e assim Téo descobrirá toda verdade.

Josiane mandará Rael pegar o celular de Fabiana, e quando estiver com o aparelho em mãos, pedirá a um hacker que apague o arquivo do aparelho e também do armazenamento nas nuvens. O que ela nem imagina é que o namorado fez uma cópia do arquivo antes de apagá-lo.

Quando chegar ao encontro com Josiane, Téo dirá que muitas vezes perguntou o que a ex-noviça tinha em mãos contra ela, e agora a prova estava ali e mostrará a foto que conseguiu. A falsiane alegará que não podia dizer nada e o fotógrafo questionará como ela foi capaz de empurrar alguém para a morte.

A filha de Maria da Paz afirmará que é inocente, que só matou Jardel porque vinha sendo pressionada e completa: “O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini], me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso“.

Josiane perguntará se o namorado irá denunciá-la à polícia, e Téo responde que a ama e apagará a foto. Como a megera não acredita, irá marcar um encontro com ele em um motel dizendo que terão uma noite de amor.

Na noite marcada, quando ele chegar ao local combinado, Jô estará esperando por ele com um facão e enfiará no sujeito.