Marília Mendonça faz primeira aparição após cair grávida no palco

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça deu um grande susto nos seus fãs durante a gravação do programa Só Toca Top, da TV globo. Ela escorregou e teve uma queda em pleno palco. A sertaneja caiu de bumbum nos degraus do cenário durante gravação que foi realizada na última quarta-feira (25), recebendo pronto atendimento da equipe da emissora carioca.

Só que tudo não passou de um grande susto e nada aconteceu. A futura mamãe se levantou sozinha após cair e deu muita risada da situação. Após todo esse acontecimento, Marília já fez a sua primeira aparição pública, apenas alguns dias depois.

Marília, que está grávida de cinco meses de seu primeiro filho com Murilo Huff, já realizou shows normalmente no último final de semana. A cantora está bem e suas apresentações estão seguindo dentro da normalidade.

Marília Mendonça e Murilo Huff estão esperando um menino que se chamará Léo. Nesta primeira aparição que aconteceu na cidade de Uruana, Goiás, no último sábado (28), a cantora mostrou o seu lindo barrigão para o público presente, que se encantou com o estado da artista.

A musa do sertanejo é muito querida nas redes sociais, tanto que ela tem um dos perfis mais seguidos no Instagram em sua categoria. São milhões de fãs que acompanham diariamente seus cliques e stories contanto um pouco do seu dia a dia.

Na imagem em que a cantora aparece com sua barriga os seus seguidores foram só elogios a ela: “Simplesmente maravilhosa”, disse um internauta que segue o perfil de Marília. “Mamãe mais linda!” escreveu outro seguidor da cantora.