Bom Sucesso: Diogo tenta acabar com Willian mas mata a pessoa errada

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso é uma agradável surpresa para a TV Globo, uma vez que a trama que sucedeu Verão 90 está arrebentando na audiência, garantindo bons números e uma enorme popularidade entre o público. Tanto que o folhetim tem sido comentado em diversas redes sociais.

A trama central da novela das 19h fica por conta de uma costureira, interpretada por Grazi Massafera, que teve o seu exame trocado com o de um rico empresário, interpretado por Antônio Fagundes, e que se chama Alberto. A história começou com a moça pensando que ia morrer em seis meses, porém, toda a confusão foi desfeita e foi descoberto que o exame era o dele.

Mas, nem só os personagens centrais fazem sucesso na história que é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Um grande exemplo disso é o vilão Diogo, que é interpretado por Armando Babaioff, e também Nana, interpretada por Fabíula Nascimento. Os dois atores trabalharam juntos em Segundo Sol, faixa das 21h da mesma emissora.

O grande vilão da trama é adversário confesso de Willian, interpretado por Diego Montez. E uma grande reviravolta entre os dois está prevista para ir ao ar em breve.

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Diogo tentará dar um fim em William de uma forma terrível. O vilão chegará a falar uma frase que ficou famosa na voz de Paola Bracho, de A Usurpadora, novela mexicana muito conhecida. O problema é que Diogo não se dará conta que terá assassinado a pessoa errada. Assista ao vídeo abaixo para conhecer todos os detalhes.

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h, na TV Globo, sempre após a edição diária do jornal local de cada região do país.