in

Cantor é visto pedindo esmola em calçada após perder tudo com vício em drogas

Cena Pop

Nesta terça-feira (01/10), um vídeo tem circulado através de algumas redes sociais causando muito espanto nos usuários. As imagens mostram um ex-vocalista da banda Timbalada em uma situação totalmente embaraçosa.

Xexéu, como é conhecido pelo público, é famoso por ter sido o vocalista de uma das bandas de axé mais conhecidas do país, Timbalada, que foi criada pelo também cantor Carlinhos Brown, nos anos 90. 

Publicidade

O artista foi gravado irreconhecível através do celular de uma pessoa que passava pela rua enquanto ele estava sentado no chão próximo a um estabelecimento comercial pedindo ajuda e supostamente sob efeito de bebida alcoólica.

Nas imagens é possível ver Xexéu cantando animado e com uma voz rouca músicas que foram sucessos da banda Timbalada. Além disso, ele estava com a aparência totalmente descuidada e com vários dentes faltando, o que também deu para perceber pela gravação.

Publicidade

O vídeo chamou a atenção de muitas pessoas, inclusive, da televisão. O programa Balanço Geral Bahia fez uma matéria sobre o ex-cantor e contou que, após a gravação das cenas, a esposa de Xexéu chegou para buscá-lo e o levou para casa.

Há alguns meses o cantor revelou vício em drogas e contou que teve uma recaída no álcool. Ele saiu da banda na qual trabalhava há alguns anos e, desde então, não voltou a se apresentar em shows. O artista está passando por dificuldades financeiras devido aos seus vícios.

Depois que seu vídeo foi parar na internet, recebeu diversos compartilhamentos e está gerando muita repercussão.

Publicidade

Leia Também

Diretor de futebol do Corinthians fala sobre o futuro de 25 atletas do elenco profissional

Bom Sucesso: Diogo tenta acabar com Willian mas mata a pessoa errada