Bifão revela quantas pessoas pegou no De Férias com o Ex; mais mulheres do que homens

PUBLICIDADE

A agitada vida da peoa Bifão rendeu um bate-papo bastante divertido nesta terça-feira (1º) durante A Fazenda. A blogueira e chef de cozinha revelou para os seus amigos aspectos até então desconhecidos a respeito da sua vida pessoal, quando participou do reality show De Férias com o Ex, da MTV.

B
ifão não demonstrou nenhum constrangimento em revelar para os outros participantes quantas pessoas chegou a pegar naquela edição. Foi um total de 4 homens e 10 mulheres, mostrando que a famosa tem muita disposição para passar o rodo em geral. Tati Dias, que participa da edição de 2019 do reality show da Record, também já foi integrante do De Férias com o Ex. 

E por falar em Bifão e Tati, as duas já bateram boca fora das câmeras da Record. Dentro do confinamento de A Fazenda, a situação não foi diferente. As peoas chegaram a protagonizar outros barracos que repercutiram entre os internautas. 

Novo integrante é anunciado nesta terça-feira

Mas, o que realmente marcou esta terça-feira no programa, foi a chegada do novo participante. Após a polêmica expulsão de Phellipe, por conta do beijo forçado dado em Hariany Almeida, tratado como caso de assédio, a vaga deixada pelo ator foi ocupada pelo empresário Jorge Sousa. Ele chegou pela manhã na sede, e já começou interagindo com os novos colegas.

Demonstrando muito carisma, Jorge Souza foi de cara puxando papo com os peões que já estão no confinamento. Por ser um calouro na disputa, recebeu ajuda dos seus novos colegas que deram explicações a respeito daquilo que é permitido ou proibido no programa.