Alarma TV: SBT exibe um dos programas mais violentos do mundo e é detonado na web

PUBLICIDADE

Estreou na noite desta terça-feira (01), o Alarma TV, um programa do SBT que em seu primeiro dia causou uma grande polêmica nas redes sociais e gerou uma onda de protestos, pois o público não gostou do que viu e acha que a emissora de Silvio Santos deveria selecionar melhor os programas exibidos no horário nobre.

Enquanto a atração ficou sendo exibida no SBT muitos internautas usaram o Twitter para reclamar. A hashtag #AlarmaTV ficou entre os assuntos mais comentados da noite por causa das muitas críticas recebidas.

Os internautas deixaram as mais diversas mensagens massacrando a emissora, uns acham que não faz o menor sentido exibir uma atração tão bizarra, outros disseram que este tipo de programa não serve para ser exibido nem de madrugada.

Pra um grupo que se diz ’emissora da família brasileira’ acho esse #AlarmaTV totalmente desnecessário! Eu não vejo esse tipo de programa como jornalismo“, criticou uma internauta.

Por isso nenhuma emissora jamais vai superar e ter a qualidade da Globo. Olha o nível do programa que eles colocam no ar. Ainda bem que nem vi, mas pelos comentários já dar pra ver a b**** que é“, detonou outro.

Outro internauta comentou que não é de se estranhar que um programa como este seja exibido na emissora, afinal o próprio Silvio Santos colocou meninas em roupa de banho desfilando em seu programa.

https://twitter.com/MrPinheiro_/status/1179178275517673478

O Alarma TV gerou muitas críticas e afundou a audiência da emissora, o SBT ficou na terceira posição com 4,6 enquanto a Record garantia a vice-liderança com 10,6 pontos.