in

Vídeo: homem prende mamadeira em sutiã para amamentar o filho e imagens viralizam, veja

OTempo

Samoel Ferreira dos Santos tem 39 anos e mostrou que é um pai super coruja, ele mora em Capim Grosso, norte da Bahia e além de ser vereador na cidade também é apontado como um homem criativo e que deve servir de modelo para todos.

O sucesso do baiano começou após a postagem de um vídeo nas redes sociais onde ele aparece amamentando o filho. Samoel amarrou uma mamadeira em um sutiã e vestiu a peça para servir de peito e ainda colocou uma foto da esposa no rosto para a criança ficar olhando e se lembrar da mãe.

Publicidade

Ele disse que o bebê começou a rejeitar a mamadeira quando ele ia dar, então teve esta ideia e acabou dando certo. A esposa dele não estava em casa e o pequeno Vinícius precisava se alimentar. O leite materno estava na geladeira, era só colocar na mamadeira e dar para a criança, o problema é que o bebê não estava aceitando.

Foi então que o pai criativo teve a ideia de amarrar a mamadeira no sutiã. Para completar, ele prendeu a foto da esposa no rosto e pronto, Vinícius começou a mamar enquanto olhava a imagem da mãe sobre o rosto do pai.

Publicidade

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais neste último sábado e já conta com mais de 5 milhões de visualizações. Muitos internautas estão compartilhando as imagens também em grupos de WhatsApp.

Quando a mãe precisa sair, e chega a hora de mamar: ai é o jeito inventar🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Gepostet von Samoel Moto Taxi am Samstag, 28. September 2019

A ideia foi bacana, mas a gente não imaginava a repercussão que deu em todo o Brasil. Mas já que deu, eu quero chamar a atenção dos pais para serem mais participativos na criação dos seus filhos. Participem, porque é importante“, disse Samoel aproveitando o sucesso que tem feito.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Caso Raíssa: menino diz à polícia que brincou com vítima, antes de matá-la; detalhes revoltam

Alarma TV: SBT exibe um dos programas mais violentos do mundo e é detonado na web