in

Polícia toma decisão dolorosa sobre morte de Rafael Miguel e envolve a namorada

Area Vip

O assassinato do ator brasileiro Rafael Miguel ainda tem tido reviravoltas meses depois. O jovem foi morto a tiros na casa do pai de sua namorada, que estava presente na hora em que tudo aconteceu.

Agora, a polícia decidiu fazer uma reconstituição do crime para confirmar como tudo aconteceu. Isabela Tibcherani Matias, namorada de Rafael, e sua mãe, Vanessa, foram chamadas pelas autoridades para fazerem parte do procedimento.

Publicidade

A reconstituição estava marcada para esta terça-feira (01/10), mas não aconteceu pela ausência de Isabela. De acordo com o advogado da jovem de 18 anos, a garota está doente.

O defensor explicou o real estado de saúde de Isabela para justificar a falta: “Ela está com  estresse pós-traumático. Não foi possível o comparecimento dela hoje, nem dela nem da mãe”, disse. O advogado disse também que Isabela está fazendo tratamento para melhorar e se fazer presente na reconstituição.

Publicidade

A polícia ainda pretende refazer todas as cenas do crime, ato que será a última etapa do processo investigatório do 98º Distrito Policial Jardim Miriam. A reconstituição, até o momento, não foi remarcada.

O procedimento poderia ter ocorrido sem a participação de Isabela e sua mãe, mas a Polícia Técnico-Científica acredita que a presença das duas testemunhas será válida para compor os detalhes da reconstituição.

Até agora, Paulo Cupertino, pai de Isabela, não foi encontrado. Ele é tido como único suspeito do assassinato de Rafael e seus pais, que estavam com ele no momento em que o crime aconteceu.

Publicidade

Leia Também

Maraisa surge em foto inédita com rosto sem maquiagem e público se impressiona pela beleza

Caso Raíssa: menino diz à polícia que brincou com vítima, antes de matá-la; detalhes revoltam