Maraisa surge em foto inédita com rosto sem maquiagem e público se impressiona pela beleza

PUBLICIDADE

Uma das musas da música sertaneja, Maraisa compartilhou com os seus seguidores do Instagram na última segunda-feira (30), um momento super íntimo. A irmã de Maiara, na publicação, surge em um vídeo, totalmente descontraída, preparando-se para dormir.

Junto com dois amigos, vestindo um pijama preto super confortável, ela se divertia, e acabou chamando a atenção dos fãs por um detalhe.

Sempre com o rosto maquiado em suas aparições públicas, desta vez a cantora ousou: perdeu a vergonha e mostrou o rosto totalmente limpo, sem nenhum tipo de produto, base ou corretivo, do jeito que veio ao mundo, literalmente,

Veja a seguir o registro

A sertaneja vem chamando a atenção do público, sobretudo pela mudança de visual. Após iniciar uma rotina de dieta e treinamento, reduziu vários números de seu manequim, e surpreendeu os fãs com o seu rápido emagrecimento.

Apaixonados com o rosto da beldade, totalmente limpo, os comentários foram super positivos: “Ela é linda demais mesmo sem maquiagem“, escreveu um fã e outro internauta concordou: “Linda e natural“.

Maraisa mostra telão de cinema em casa

Após um fim de semana de muito trabalho por conta de várias apresentações, Maraisa, enfim, conseguiu tirar um dia de folga, e aproveitou ao seu jeito: assistindo filme em casa com os amigos. Com direito a um telão na sala de cinema gigantesco, a artista revelou que fez uma aposta com os seus amigos: aquele que dormisse primeiro, perdia. A cantora vira e mexe compartilha com os seus fãs momentos de seu dia a dia, em uma relação bem próxima com o público pelas redes sociais.