7 famosos que sofreram a morte de um filho e você provavelmente não sabia

PUBLICIDADE

Ao ver alguns famosos artistas alegres na televisão, muitas vezes não dá para saber o que se passa por sua vida. Alguns deles têm um passado triste e doloroso que muita gente não conhece.

Muitos não sabem, mas várias celebridades que hoje são muito queridas pelos fãs, sofreram uma das mais dolorosas perdas que uma pessoa pode ter: a perda de um filho.

Para aqueles que ainda não sabem, separamos a seguir 12 artistas famosos que perderam um herdeiro de forma prematura. Alguns deles vão te surpreender.

1 – Caio Castro: após um romance com Naise Aquino, o ator recebeu a notícia da gravidez da jovem. Infelizmente, a criança nasceu com um problema no coração e faleceu 3 dias depois.

2 – Gilberto Gil: o cantor, muito famoso no Brasil, perdeu o filho Pedro Gil após um grave acidente de carro, quando tinha apenas 19 anos de idade. Ele era músico de uma banda.

3 – Zeca Pagodinho: Elias Gabriel tinha apenas 28 anos quando faleceu, em 2015. Ele era um dos herdeiros do cantor de pagode e a causa da morte foi uma pneumonia.

4 – Sylvester Stallone: o astro do cinema americano também sofreu a perda de um filho, Sage, que tinha 36 anos de idade. A morte aconteceu em 2012 após um ataque cardíaco.

5 – Caetano Veloso: um dos maiores nomes da música brasileira sofreu a partida de sua pequena filha Júlia, que nasceu prematura e morreu uma semana depois.

6 – Keanu Reeves: a celebridade, popular no mundo inteiro, passou pelo terrível sofrimento de perder uma criança, a filha Ava, que nasceu morta. A mãe da menina morreu pouco após acidente.

7 – Christiane Torloni: a famosa atriz brasileira sofreu uma grande perda em 1991. Seu filho Guilherme, que tinha apenas 12 anos de idade, foi a óbito após grave acidente de carro.