Vídeo: Maria da Paz fica rica de novo e Jô vira garota de programa, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo de Televisão, promete muitas coisas para seus espectadores nos próximos capítulos. Um reality show invadirá a novela de horário nobre da Globo e surpreenderá a todos.

Trata-se de um reality de culinária, em que Maria da Paz entrará para tentar recuperar todo o dinheiro que perdeu. A boleira mostrará suas habilidades durante a atração.

Josiane, filha da famosa boleira, traçará um destino completamente diferente da mãe e acabará, até mesmo, se prostituindo para conseguir sobreviver.

Quem apresentará o reality show será Angélica, que entrará na novela como uma personagem que interpreta ela mesma na vida real. A blogueira Vivi será uma das juradas do programa e fará a linha carrasca, inclusive prejudicando Maria da Paz.

Contudo, a boleira conseguirá mostrar suas habilidade e ganhar o programa, faturando um bom dinheiro e se tornando rica novamente.

Jô  vira garota de programa

A filha de Maria da Paz se tornará uma garota de programa através, primeiramente, de um hacker que contratará para prejudicar Régis, que já está preso por causa de seus crimes.

Para pagar o profissional, Jô terá noites de amor com o mesmo. Posteriormente, contratará Rael para roubar o celular de Fabiana, que contém a prova do assassinato dentro. Logo, também terá que pagar o serviço com noites de amor.

Com isso, Jô vai vendendo seu corpo até chegar na miséria total e se considerar uma garota de programa na novela A Dona do Pedaço.

Vale ressaltar que as informações desta notícia foram retiradas de um vídeo e de outros artigos e podem não acontecer, uma vez que a emissora não se pronunciou sobre os futuros dos personagens.