Atitude de gerente da Caixa com homem com deficiência viraliza na internet

PUBLICIDADE

A internauta, Isabel Paiva, de 54 anos registrou uma atitude solidariedade emocionante, ao fotografar um gerente de banco tratando um senhor deficiente sem indiferença, sentando no chão para que o atendimento ficasse melhor.

O gerente, é Luis Cláudio, da Caixa Econômica Federal do Rio de Janeiro, e em entrevista, o mesmo disse que recebeu parabéns pelo ato inclusive da presidência do banco e fez uma declaração que não é muito comum de ser vista nos dias de hoje: 

“A gente faz isso todo dia. Me porto como o cliente precisa. Seu José é um ser humano incrível. Já o atendi outras vezes. […]  Acho que a gente não é melhor que ninguém. Eu precisava sentar para atendê-lo bem. Faz parte da minha obrigação. É também uma necessidade. Eu não me sentiria bem atendendo ele de pé e ele seria mal atendido. Me espantei muito com tudo isso porque era um atendimento corriqueiro, normal. Mas fico feliz com o reconhecimento”.

Isabel inclusive também foi atendida pelo gerente logo depois do senhor, mas até esse momento, a mesma não sabia do cargo de Luis Claudio, só descobriu após conversar com ele e contar da foto, que a deixou muito feliz em ver o gesto simples dele que deixou o senhor de 50 anos muito bem também, segundo ela, os dois pareciam grandes amigos pelo momento agradável.

Esta semana em uma ida a Caixa Econômica da Av.Amaral Peixoto,fiquei encantada ao ver a forma de tratamento de um…

Posted by Isabel Paiva on Friday, July 14, 2017

Sem se importar com a roupa formal e do que pensariam, Luis aprovou que a foto fosse publicada, mas sem imaginar que fosse viralizar, e ao ser elogiado por Isabel ele fez um comentário que serviu de inspiração para muitos, ao dizer que todos são iguais, ninguém é melhor do que o outro, podendo ser inclusive pior.