Arlindo Cruz passa por cirurgia na cabeça e Brasil ora por sua recuperação

PUBLICIDADE

O cantor Arlindo Cruz continua firme e forte lutando pela vida depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) em março de 2017. Depois de muito tempo internado, ele foi para casa e segue o tratamento.

Nesta terça-feira (1º), o sambista passou por uma cirurgia na cabeça para a retirada da válvula que retira o sangue que fica coagulado na cabeça de Arlindo.

As informações da cirurgia a que o cantor foi submetido foram divulgadas pela jornalista Fábio Oliveira, do jornal O Dia. O artista está internado no Hospital São José, em Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

A válvula colocada na cabeça de Arlindo Cruz custou R$ 12 mil e foi paga por Arlindinho, filho do sambista. Arlindo Cruz já foi para o quarto e a previsão é de que receba alta na próxima quinta-feira (3).

Nas redes sociais, fãs se manifestaram postando mensagens no Instagram e no Twitter. “Deus te proteja e ilumine sempre Arlindo Cruz”, comentou um fã do artista.

Arlindo Cruz tem 61 anos completados em setembro. O artista que compôs e cantou grandes sucessos do samba brasileiro comemorou a data em um culto evangélico. Arlindo Cruz é umbandista.

O culto em comemoração ao aniversário do cantor foi realizado na Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Esta demoninação é presidida pelo pastor Silas Malafaia.

O pastor da igreja local é Waguinho, ex-cantor de pagode do grupo Os Morenos. No Instagram, o perfil oficial de Arlindo postou sobre o momento especial na vida do artista.